Márcia Oliveira *Assessoria em Casamentos.

Sou publicitaria por formação, e cerimonialista de casamento por paixão. Digo, com muita alegria e carinho, que AMO meu trabalho. Fazer sempre com carinho, faz com que cada evento se torne único.

 

O mais importante não é apenas diminuir ou cortar os custos da cerimônia ou da festa, mas sim, otimizar o tempo e a verba disponíveis oferecendo qualidade e potencializando os serviços contratados.

E isso só é possível com envolvimento e entendimento pleno da vontade dos noivos. Por isso, conto com uma equipe capacitada que alia sua sensibilidade e competência à compreensão dos sentimentos de felicidade e realização, insegurança e ansiedade que permeiam este dia especial.

Um planejamento criativo, organizacional e financeiro é fundamental. E quando os noivos participam e aproveitam todas as etapas dessa fase, eles se sentem mais seguros e o trabalho de assessoria se torna naturalmente eficaz.

A maior preocupação da assessoria é manter o bem-estar, tranquilidade e satisfação total de todos durante a festa. Os nossos serviços oferecidos, fazem com que os noivos bem como seus familiares e amigos, desfrutem deste momento único com o máximo de prazer e o mínimo de preocupação. Cada etapa é minuciosamente acompanhada, garantindo assim um serviço eficaz, pontual e com melhor custo-benefício.

Sabemos que este sonho é muito importante e o tornamos realidade com organização. Só assim é possível realizar um evento de sucesso.

Márcia Oliveira.

Depoimentos

Orçamento

Ariane de Lau Ferreira | 10/04/2020

Oi boa noite gostaria de saber quanto tá pra vc fazer o cerimonial mais ou 200 pessoas

Hello

Violajeorb | 09/01/2020

Hey. What is the best way to contact you?
g5x7876bd

Confirmando a presença

Tomás de Aquino Machado | 21/03/2019

Sou pai do Érico que vai casar com a Fernanda no dia 21 de Abril
Estou confirmando a presença.
Obrigado e sucesso para todos Nós!

Orçamento

Tamires Evelyn Escuer | 14/01/2017

Boa tarde Marcia, gostaria de oscamento do seu trabalho, vou me casar 17/2/18 o casamento sera na igreja e a feata num salao com 150 convidados. Aguardo retorno. Obrigada

Parabens

Tati Fernandes | 20/01/2015

Tá tudo lindo!!! Parabens Marcinha.
Na minha cerimonia religiosa já sei quem vai me ajudar :-D
Bjo

Esta lindo

Elinéia | 26/10/2011

Oi Amiga,

Seu site esta lindo, tenho certeza que será tudo um sucesso.
Bjs

PARABENS

DANIELE RIZZI - AGUALANDIA | 31/01/2012

Parabens pelo belo site... adorei... lindas fotos.... beijos

Agradecimento!

Mirian | 28/09/2011

" Bom gostaria de deixar meu depoimento sobre essa profissional excepcional que contratei para o cerimonial do meu casamento, ela me ajuda em tudo, até naquilo que não é da sua área ela sempre dá uma dica, me mostra as atualidades ou seja uma profissional completa, que além de oferecer seu serviço oferece a sua amizade, está tudo praticamente certo do meu casamento e olha que caso só 07/01/12, então já dá pra notar a eficiência....
Eu indico e tenho certeza que quem contratar não vai se arrepender."
Parabéns Márcia.......
Mirian e Willian.

Re:Agradecimento!

Márcia | 30/09/2011

Ola Mirian,
obrigada pelo carinho.

Esta chegando o grande dia da vida de vocês.
Faremos o melhor para ajudar a tornar esse sonho realidade, esse dia ficará marcado para sempre em seus corações,

Um forte abraço
Márcia

Novo comentário

Galeria de fotos